vogue_anitta1098_1_cmyk

Sensação da cena musical atual, Anitta mostrou seu lado fashion nas páginas da edição de agosto da Vogue. Com apenas 20 anos, a funkeira que estourou em todo o Brasil com seu hit Show das Poderosas – e que há quatro anos está sem dois dias consecutivos de folga –, posou para as lentes de Manuel Nogueira com a mesma atitude (e poder!) que demonstra nos palcos. O look: maiô recortado Amir Slama, casaco de pelúcia branca Patrícia Viera e cap Ellus.

“No início tudo era mais difícil, tinha que me virar nos 30 pra conseguir uma roupinha melhor. Hoje todo mundo quer me vestir”, contou. “Olha que linda essa sandália que me emprestaram, acho que é de uma tal de Givenchy”, emendou a aprendiz de fashionista. O perfil completo da artista e mais curiosidades de sua carreira você lê em breve na revista – que desembarca nas bancas na próxima quarta-feira (31.07). Pre-para!

Comentários

“Os comentários são feitos pelo Facebook, então comente com moderação e evite tumultuar a discussão! Tks!”

Este site é um blog de humor e entretimento, muita coisa aqui é piada e não deve ser levado a sério! Caso você tenha se ofendido com alguma coisa no blog, utilize o botão ‘X’ no canto superior direito do seu navegador. Todos os comentários e opiniões de terceiros não expressam necessariamente a opinião dos editores do blog.

Divulgue

  • Leitores do Comicozinho

  • PageRank