O canal Porta dos Fundos deve fechar seu 1o ano com faturamento de pelo menos R$ 3 milhoes – “Desde o início o objetivo era fazer, na internet, algo que gostaríamos de fazer na TV, mas nao tínhamos espaço”, afirma Antonio Tabet. Com 5 sócios (Duvivier, Porchat, SBF, Tabet e Castro), o Porta dos Fundos comprova que é possível fazer dinheiro fora da TV.

Apesar de ser apresentado pelo Google como um caso de sucesso que exemplifica o surgimento de uma nova indústria de vídeos profissionais no YouTube, o Porta dos Fundos já quis criar uma plataforma própria, para sair das asas do Google, que leva 45% do faturamento com banners e True View (aquele comercial que aparece antes do vídeo começar) – “Antes a gente nao era parceiro do YouTube. Hoje a relaçao é bem estreita e , por enquanto, a gente está feliz por lá”, garante Joao Vicente de Castro, 1 dos 5 sócios.

portadosfundos

Fonte: Blue Bus

Comentários

“Os comentários são feitos pelo Facebook, então comente com moderação e evite tumultuar a discussão! Tks!”

Este site é um blog de humor e entretimento, muita coisa aqui é piada e não deve ser levado a sério! Caso você tenha se ofendido com alguma coisa no blog, utilize o botão ‘X’ no canto superior direito do seu navegador. Todos os comentários e opiniões de terceiros não expressam necessariamente a opinião dos editores do blog.

Divulgue

  • Leitores do Comicozinho

  • PageRank