Professora mostra marcas de bala de borracha no corpo. Protesto termina com bombas de gás e recuo de manifestantes no CE.  Manifestantes recuaram na Avenida Paulino Rocha em direção à BR-116. Policiais lançaram bombas de efeito moral para dispersar o protesto.

mamilo

mamilos polemicos

A manifestação contra os gastos com a Copa em Fortaleza terminou antes do fim do jogo entre Brasil e México. Um das manifestantes, a professora de educadora física, Ceila Miranda, estava com marcas de bala de borracha em todo corpo e seguiu para o grupo da frente do protesto na Avenida Paulino Rocha. Ela estava na linha de frente na Alberto Craveiro e, durante o confronto, foi um dos atingidas com os tiros da polícia. Outras pessoas ficaram feridas, entre elas, jornalistas.

Saiba mais sobre a reportagem que mostra o tiro que a professora levou: http://g1.globo.com/ceara/noticia/2013/06/protesto-termina-com-bombas-de-gas-e-recuo-de-manifestantes-no-ce.html

Comentários

“Os comentários são feitos pelo Facebook, então comente com moderação e evite tumultuar a discussão! Tks!”

Este site é um blog de humor e entretimento, muita coisa aqui é piada e não deve ser levado a sério! Caso você tenha se ofendido com alguma coisa no blog, utilize o botão ‘X’ no canto superior direito do seu navegador. Todos os comentários e opiniões de terceiros não expressam necessariamente a opinião dos editores do blog.

Divulgue

  • Leitores do Comicozinho

  • PageRank