Um motorista teve que ver de longe seu carro ser engolido pelo mar em Cline Spit, no estado americano de Washington, após esquecer do fenômeno da subida da maré.

Chris Conrardy, que tem cerca de 20 anos, disse aos policiais que seu carro ficou atolado na praia na noite de domingo (13), quando ele entrou com o veículo na areia quando a maré estava baixa. Ele abandonou o carro no local planejando voltar no dia seguinte com um guincho, mas se esqueceu do fenômeno que ocorre em qualquer praia.

Ao chegar na segunda-feira (14), Conrardy viu de longe a perua Subaru ano 1994 já parcialmente submersa pelas águas.

O carro de Conrardy é visto ao fundo, sendo lentamente engolido pelo mar na costa de Washington. À frente, uma placa indica que é proibido estacionar no local (Foto: Celene Wendt/AP)

Comentários

“Os comentários são feitos pelo Facebook, então comente com moderação e evite tumultuar a discussão! Tks!”

Este site é um blog de humor e entretimento, muita coisa aqui é piada e não deve ser levado a sério! Caso você tenha se ofendido com alguma coisa no blog, utilize o botão ‘X’ no canto superior direito do seu navegador. Todos os comentários e opiniões de terceiros não expressam necessariamente a opinião dos editores do blog.

Divulgue

  • Leitores do Comicozinho

  • PageRank