Esse é um assunto muito delicado. Antigamente nada era falado. Hoje em dia é até crime. Assista e veja o que você acha:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=CnJXVco1Pn8[/youtube]

É, mamãe. A coisa ficou feia pro seu lado. Foi “educar” seu filhinho e acabou sendo flagrada por um integrante da turma da Super Nanny.

O que acabamos de ver continua acontecendo a todo momento, seja perante os olhos dasociedade, seja na intimidade dos lares. O errado nisso não é somente o fato de ser uma mãe batendo no seu filho; é uma pessoa mais velha colocando uma pessoa incapaz de reagir à altura nessa situação.

Existem os adeptos do lema “um tapinha não dói”. Dizem que é preciso ensinar dentro de casa, senão a criança aprende com a vida. Bom, apanhei muito no meu tempo! Era gritaria, chinelo voando pela casa, aquele segura-me larga danado. E hoje em dia eu tô aí… Continuo o mesmo sem vergonha de sempre!!! Prova de que esse comportamento agressivo não leva a lugar nenhum.

Por isso, mamães e papais, sentem com seus filhotinhos e conversem! Vale até prometer aquele docinho depois do almoço caso eles se comportem. Criança tira mesmo a gente do sério às vezes, mas quem mandou ter filho? Agora aguenta!

Comentários

“Os comentários são feitos pelo Facebook, então comente com moderação e evite tumultuar a discussão! Tks!”

Este site é um blog de humor e entretimento, muita coisa aqui é piada e não deve ser levado a sério! Caso você tenha se ofendido com alguma coisa no blog, utilize o botão ‘X’ no canto superior direito do seu navegador. Todos os comentários e opiniões de terceiros não expressam necessariamente a opinião dos editores do blog.

Divulgue

  • Leitores do Comicozinho

  • PageRank