Quem vê hoje Izabel Goulart – conhecida internacionalmente como “The Body” – desfilar suas belas formas, não consegue imaginar que no passado, ela ia para o colégio com três calças para criar algum volume.

O tempo passou e só fez bem. Da figura de menina magra caçoada na escola e rejeitada pelos meninos, nada sobrou. Ao contrário. Aos 28 anos, a modelo quer ganhar o mundo. Não falta muito. Izabel caminha com desenvoltura seja com pouca roupa no desfile anual da Victoria’s Secret ou totalmente coberta para a Givenchy.

20130326_zee_gq_izabel_-6698

 

Se ela acha ruim em expor o corpão? Imagina. “A Izabel não é só um rostinho bonito e um corpinho bacana. Eu tenho curvas, tenho bumbum. Eu sou uma mulher brasileira. Até hoje tem trabalhos para os quais a Izabel ou é muito bonita ou é muito sensual. Mas eu vou deixar de ser a Izabel sensual e bonita? A Izabel é isso”, diz.
Bonita ou sexy, sexy ou bonita, Izabel Goulart se insinua bonita e sexy – sim, porque ela gosta de se insinuar, “mas com gestos, atitudes” – nas páginas e capa da GQ Brasil do mês de maio.

[youtube]http://youtu.be/0RRBVKKEDoQ[/youtube]

Fonte: GQ Brasil

Comentários

“Os comentários são feitos pelo Facebook, então comente com moderação e evite tumultuar a discussão! Tks!”

Este site é um blog de humor e entretimento, muita coisa aqui é piada e não deve ser levado a sério! Caso você tenha se ofendido com alguma coisa no blog, utilize o botão ‘X’ no canto superior direito do seu navegador. Todos os comentários e opiniões de terceiros não expressam necessariamente a opinião dos editores do blog.

Divulgue

  • Leitores do Comicozinho

  • PageRank