O comentarista Osmar de Oliveira, conhecido como Dr. Osmar, é torcedor assumido do Corinthians e não gostou nem um pouco da goleada de 5 a 1 que o Timão sofreu. De “ressaca” pelo massacre, o comentarista foi para o programa “Jogo Aberto” desta quinta-feira, dia 30, sem muito humor e não aguentou as provocações feitas pela apresentadora Renata Fan e resolveu abandonar o programa ao vivo.

A confusão começou quando o comentarista Ulisses Costa se solidarizou com Dr.Osmar enquanto colocavam a música “Vou Festejar” (do refrão “Chora! Não vou ligar”). “Deixa o Doutor falar, vai, isso é sacanagem”, afirmou Costa. “Não vou falar, não”, respondeu Osmar. Com a resposta do corintiano, Renata provocou. “Vocês viram que o Doutor não está conseguindo falar aqui. Ele não está com condições psicológicas”.

Já irritado, Dr. Osmar foi mais ríspido. “Não coloque isso na minha boca. Vocês estão fazendo gozação”, disse, sendo cortado por Renata, que chamou mais um gol do Santos para passar na tela. “Eu não vou me submeter mais a essa brincadeira”, disse Osmar, logo após a câmera retornar ao estúdio. Antes de sair, ele se levantou e se despediu: “até logo”.

Confira a cena bizarra do programa “Jogo Aberto”:

Comentários

“Os comentários são feitos pelo Facebook, então comente com moderação e evite tumultuar a discussão! Tks!”

Este site é um blog de humor e entretimento, muita coisa aqui é piada e não deve ser levado a sério! Caso você tenha se ofendido com alguma coisa no blog, utilize o botão ‘X’ no canto superior direito do seu navegador. Todos os comentários e opiniões de terceiros não expressam necessariamente a opinião dos editores do blog.

Divulgue

  • Leitores do Comicozinho

  • PageRank