A série de jogos do guaxinim ladrão “Sly Cooper” receberá uma versão para os cinemas com estreia prevista para 2016.

Assista ao trailer a baixo:

A série que começou no PlayStation 2 e tem como objetivo realizar missões que envolvem grandes roubos e batalhas contra vilões se tornará um filme em computação gráfica. Personagens dos games como Bentley, a tartaruga hacker, e Murray, o hipopótamo lutador, estão no elenco do filme dirigido por Kevin Munroe, da animação “As Tartarugas Ninja”, de 2007. O trabalho de animação é do estúdio Rainmaker.
O filme contará as origens do herói Sly Cooper e de sua família, tendo que recuperar um livro de técnicas secretas dos ladrões que foi roubado.
O estúdio Rainmaker e o diretor estão trabalhando em outro filme baseado em um jogo de PlayStation. “Ratchet & Clank” tem previsão de lançamento para 2015.

Comentários

“Os comentários são feitos pelo Facebook, então comente com moderação e evite tumultuar a discussão! Tks!”

Este site é um blog de humor e entretimento, muita coisa aqui é piada e não deve ser levado a sério! Caso você tenha se ofendido com alguma coisa no blog, utilize o botão ‘X’ no canto superior direito do seu navegador. Todos os comentários e opiniões de terceiros não expressam necessariamente a opinião dos editores do blog.

Divulgue

  • Leitores do Comicozinho

  • PageRank