games-fatos-bizarros-sobre-pokemon-que-voce-nao-sabia

A franquia Pokémon conquistou muitos fãs no mundo, graças ao anime e principalmente os jogos, que fazem bastante sucesso nos portáteis da Nintendo. Só que existem alguns fatos sobre os Pokémons, que passam batido por muitas pessoas. Fatos no mínimo bizarros, que podem ser encontrados na pokédex e também durante os diálogos encontrados nos jogos da franquia. Confira:

banette-fatos-bizarros-sobre-pokemon-que-voce-nao-sabia

 

Benette | Pokémon do tipo Fantasma
Para começar temos Benette, que primeiramente evoluiu de outro Pokémon chamado Shuppet, que é ´´atraído pelo sentimento de inveja das pessoas“.  Mas vamos falar mesmo é da Benette, ´´um Pokémon com aparência de boneca que é possuída por puro ódio“. Sua história diz que ela nem sempre foi um Pokémon, no passado ela já foi uma boneca levada ao ódio por uma criança que a abandonou.
cubone-fatos-bizarros-sobre-pokemon-que-voce-nao-sabia
Cubone | Pokémon do tipo Terra
A primeira vista o Cubone parece até ser um Pokémon bacana, lembrando dinossauro ou dragão, no melhor estilo Charmander. Mas sua opinião pode mudar depois que você souber a verdade sobre este Pokémon. Na pokédex é possível encontrar a seguinte informação: o ´´capacete“ de crânio que ele usa é na verdade de sua mãe. O mais bizarro é quando ele evolui para Marowak. O crânio da mãe do Cubone se funde ao dele permanentemente.
drifloon-fatos-bizarros-sobre-pokemon-que-voce-nao-sabia
Drifloon | Pokémon do tipo Ghost/Flying
Parece um balão, mas não é, parece um Pokémon inofensivo, mas não é! De acordo com a pokédex, essas ´´maozinhas“ finas do Drifloon, servem para roubar crianças, para levá-las para o mundo dos mortos.
drowzee-fatos-bizarros-sobre-pokemon-que-voce-nao-sabia
Drowzee | Pokémon do tipo Psíquico
Este Pokémon é baseado na lenda dos´´Baku“, que são espíritos malignos que se alimentavam dos pesadelos das pessoas. Na pokédex, é descrito que Drowzee põe as vítimas para dormir somente para se alimentar dos sonhos delas. Além disso, em um dos jogos diz que ele é capaz de compartilhar esses sonhos devorados com outras pessoas ao seu redor.
duskull-fatos-bizarros-sobre-pokemon-que-voce-nao-sabia
Duskull | Pokémon do tipo Fantasma
Este pequeno Pokémon é completamente inspirado na figura da morte (capuz preto, rosto de caveira). Na pokédex, Duskull é descrito como um ´´Pokémon que persegue crianças que não seguem as regras“. Quando Duskull evolui, ele se torna Dusclops, ´´que é capaz de engolir qualquer coisa, que jamais será vista novamente“.
gothita-fatos-bizarros-sobre-pokemon-que-voce-nao-sabia
Gothita | Pokémon do tipo Psíquico
Todas as evoluções deste Pokémon são bizarras. Gothita é inspirado nas vestimentas de pessoas góticas. Ele sempre fica encarando algo que só aparece para ele ver. Quando evolui para Gothorita, gosta de roubar as pessoas a noite. Já na forma de Gothitelle, ele passa a usar suas habilidades para ver o futuro, especialmente a morte de seu treinador. Algo muito básico, comum na vida de um treinador Pokémon, nada bizarro… só que não!
grimer-fatos-bizarros-sobre-pokemon-que-voce-nao-sabia

Grimer | Pokémon do tipo Venenoso
Este é Pokémon que se alimenta de detritos e esgoto para sobreviver. Além disso, por onde ele passa, deixa a terra morta, incapaz de sustentar vida novamente. Quando ele evolui para Muk, fica maior e mais venenoso, sendo capaz de contaminar um lago inteiro com apenas uma gota de seu corpo.
yamask-fatos-bizarros-sobre-pokemon-que-voce-nao-sabia
Yamask | Pokémon do tipo Fantasma
Deixei o Pokémon mais bizarro de todos os tempos para o final desta matéria. Ymask é um fantasma de uma pessoa que morreu e seu espirito agora fica vagando pelo mundo Pokémon. Ele carrega consigo uma máscara que representa o rosto daquele que um dia já foi vivo. Quando ele encara a máscara, começa a chorar, como se as lembrasse de que um dia já foi um trinador Pokémon. Se você captura-lo, estará aprisionando o seu espirito dentro da pokebola. E se alguém usar a máscara que ele carrega, a pessoa será possuída pelo espírito do treinador morto.
Ainda existem pessoas que acham que Pokémon é coisa de criança. Se elas soubessem da verdade. A verdade é que Pokémon é uma ótima franquia de jogos de RPG. Uma aventura obrigatória para quem tem algum portátil da Nintendo. Bizarro ou não, quem nunca quis viver neste mundo e se tornar um Mestre Pokémon?!

Comentários

“Os comentários são feitos pelo Facebook, então comente com moderação e evite tumultuar a discussão! Tks!”

Este site é um blog de humor e entretimento, muita coisa aqui é piada e não deve ser levado a sério! Caso você tenha se ofendido com alguma coisa no blog, utilize o botão ‘X’ no canto superior direito do seu navegador. Todos os comentários e opiniões de terceiros não expressam necessariamente a opinião dos editores do blog.

Divulgue

  • Leitores do Comicozinho

  • PageRank