As autoridades de aviação civil do Vietnã multaram uma companhia aérea de baixo custo por organizar um espetáculo com modelos em biquíni em pleno voo sem permissão.

A VietJetAir foi penalizada em 20 milhões de dongs (cerca de US$ 960) pelo evento que aconteceu na sexta-feira passada durante o voo inaugural da companhia entre a cidade de Ho Chi Minh (antiga Saigon) e a cidade turística de Nha Trang, informou o portal “Tuoi Tre”. Participantes de um concurso de beleza em Nha Trang fizeram parte do desfile.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Fo9kgoVP9uU[/youtube]

As autoridades tomaram a decisão após analisar vídeos (veja ao lado) e fotografias que vários passageiros gravaram com seus telefones celulares e distribuíram na internet. O inspetor chefe de Aviação Civil, Nguyen Trong Thang, disse que a multa foi imposta porque a organização do espetáculo sem autorização supunha uma violação das normas da aviação.

Por outro lado, Thang disse que o desfile aconteceu quando o avião já tinha atingido a altitude de segurança e que o uso dos telefones durante o voo não representa nenhum risco.

Fonte: http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Acao/noticia/2012/08/companhia-aerea-e-multada-devido-desfile-de-biquinis-durante-voo-no-vietna.html

Comentários

“Os comentários são feitos pelo Facebook, então comente com moderação e evite tumultuar a discussão! Tks!”

Este site é um blog de humor e entretimento, muita coisa aqui é piada e não deve ser levado a sério! Caso você tenha se ofendido com alguma coisa no blog, utilize o botão ‘X’ no canto superior direito do seu navegador. Todos os comentários e opiniões de terceiros não expressam necessariamente a opinião dos editores do blog.

Divulgue

  • Leitores do Comicozinho

  • PageRank