Tá estressado? O dia não acaba? Tem horas que o negócio é esvaziar a cabeça. Por isso preparamos uma lista de 4 games rapidinhos para você incluir no tempo da pausa do café e relaxar um pouco. Confira:

4 segundos de fúria

Você é rápido? Pois para jogar este game serão necessário apenas 4 segundos em cada fase. Resolvendo ou não o problema, esse é o tempo disponível que você tem para superar cada desafio. Ao final, uma pontuação é somada para cada tela que tenha sido resolvida corretamente.

jogo-4-segundos

Fuga da prisão

Alguns segundos é o que você tem para fugir da cadeia. 20, 30 segundos, depende do lugar do presidio que você estiver. Fique de olho nos raios infra-vermelhos que podem identificar e impedir o sucesso das espetaculares fugas que você precisa realizar. Preparado?

fuga-da-prisao

Reduzindo o estresse

Depois de resolver problemas em 4 segundos (assim como seu chefe pede sempre) e sair da cadeia (é assim que você se sente toda sexta?!), relaxe completamente. Escolha um jogo de redução de stress e faça o que sempre teve vontade: estourar o sofá inteiro, quebrar um carro na porrada ou fazer algumas coisas com o seu chefe (que é melhor nem comentar, só jogando mesmo!)

jogo-destruindo-o-carro

Pinball Football

Esperando chegar a hora de ir pra casa e ver o futebol? Já leu todas as novidades do seu time e fez todas as piadas com os times dos amigos? Então bora jogar um pinball ae! A diferença desse jogo não é só o desenho, mas também a jogabilidade: você tem jogadores (barrinhas para jogar) em toda tela, como se controlasse mesmo um time.

jogo-pinball-futebol

Comentários

“Os comentários são feitos pelo Facebook, então comente com moderação e evite tumultuar a discussão! Tks!”

Este site é um blog de humor e entretimento, muita coisa aqui é piada e não deve ser levado a sério! Caso você tenha se ofendido com alguma coisa no blog, utilize o botão ‘X’ no canto superior direito do seu navegador. Todos os comentários e opiniões de terceiros não expressam necessariamente a opinião dos editores do blog.

Divulgue

  • Leitores do Comicozinho

  • PageRank