E então rapaz, você acha que sempre faz tudo certo, né? tipo assim… é simples, só levar a mina pro quarto empurrar, ela na cama, tirar sua roupa e “meter”, né? Não!

De acordo com uma postagem do blog Mundo H, existem 10 erros que os homens cometem na hora de levar uma garota para cama… leia o artigo abaixo e veja onde você provavelmente está errando e faça a sua parceira ainda mais feliz. Até porque, esse post ainda vai te ensinar a entender um pouco as mulheres, coisa que é quase impossível de se fazer.

 

1 – Achar que ela teve orgasmos sem que ela tenha tido.
Ela pode fazer muito barulho apenas por “hábito” e para incentivar o homem e não chegar ao orgasmo. Se você não consegue levar sua mulher ao orgasmo aprenda como fazer isso o quanto antes.

2 – Não dar à ela variadas experiências sexuais.
A rotina por si só já é chata, se na hora do sexo o que rola é sempre o papai e mamãe você pode estar condenando sua vida sexual ao tédio. Dê à ela sensações diversas, mude o ambiente posições, sua atitude. Dê a ela diversas emoções sexuais, faça ela viajar em diversas emoções, desafiada,desejada,etc.

3 – Ser gentil demais
Um homem que pergunta toda hora. Posso fazer isso? Assim tá bom? Como você prefere?
Esta agindo meio mocinha, claro que pode perguntar algo e ir melhorando, mas a cada mudança ou ritmo insistir na pergunta ela vai achar que está com um estreante inseguro. Elas respondem bem melhor à um homem dominante e confiante pois significa que você é um líder e parceiro adequado para ela, elas são bem seletivas nesse ponto.

4 – Achar que ela não dá importância ao sexo
Mulheres gostam muito de sexo, e têm uma série de pré-concepções sobre o significado e importância disso. Por exemplo, note que uma mulher tendo um orgasmo genuíno faz muito barulho, homens não fazem barulho dessa forma mesmo diante da mesma situação.

5 – Ficar em silêncio e sem emoções na cama
Se você acha estranho ou se sente mal em falar na cama com ela, aprenda a soltar o verbo. Não importa muito se está dizendo coisas românticas ou sujas, qualquer das
opções é melhor que um sexo mecânico e silencioso.
Por quê?
As mulheres são muito emocionais e as emoções dela são estimuladas por todos os meios, não fique só no físico, dê emoções fortes dizendo várias frases, sejam românticas ou sujas, pois FORTES EMOÇÕES = FORTES ORGASMOS.Orgasmos são antes de tudo desencadeados na mente feminina, libere a mente dela e ela irá ter fortes orgasmos.

6 – Fazer alguma negociação para chegar ao sexo
Vemos muitos caras que acham essencial “negociar” o sexo com a mulher, eles acham que antes de qualquer relação devem lhe comprar flores, pagar jantares caros , presentes,etc. Essa negociação é boba e ilógica, se você satisfaz sua garota sexualmente você não precisa comprar nada pelo sexo, óbvio que quiser dar presente ocasionais, mandar mensagens,etc será bom também mas não faça isso pelo sexo.Lembre-se o que eu já disse, sexo é bom e importante para ela também e não um favor que ela faz para você.

7 – Não ter preliminares
Não pense em preliminares como algo separado, para elas faz parte do conjunto, enquanto o homem não pode ter um orgasmo nas preliminares e outro em seguida após a penetração, elas podem, e isso pode fazer uma grande diferença. Invista algum tempo em preliminares e terá resultados melhores, via de regra use 50/50, ou seja, metade só com preliminares.

8 – Não durar o suficiente
Se você é meio precoce veja o que pode fazer para durar mais, existem pomadas e preservativos com efeitos retardantes à venda e em casos mais graves procure ajuda especializada. Em pesquisa recente feita por uma universidade norte americana comprovou que para boa parte das mulheres 10 minutos está de bom tamanho, se você puder ir além está ok, mas se consegue ao menos 10 minutos você está mandando bem.

9 – Achar que ela estar sempre mal humorada é normal
Se ela age mecanicamente e sem muita empolgação quase sempre é porque está faltando algo. Esse algo geralmente é seu desempenho que pode não estar sendo satisfatório. Mulheres gostam de sexo e se você proporciona isso para ela de boa qualidade ela sempre estará bem com você quando se trata de sexo, sabe aquela cena em filmes e novelas quando casais brigam e se entendem no sexo, é bem por aí que funciona.

10 – Não entender as necessidades dela
Para satisfazê-la saiba captar a essência e saber o que ela quer de fato, onde ela gosta mais de ser tocada.
Embora as pessoas sejam parecidas elas diferem em diversos aspectos e peculiaridades. Descubra o que e como ela quer quando se trata de sexo e tenha uma vida sexual mais satisfatória.

 

Comentários

“Os comentários são feitos pelo Facebook, então comente com moderação e evite tumultuar a discussão! Tks!”

Este site é um blog de humor e entretimento, muita coisa aqui é piada e não deve ser levado a sério! Caso você tenha se ofendido com alguma coisa no blog, utilize o botão ‘X’ no canto superior direito do seu navegador. Todos os comentários e opiniões de terceiros não expressam necessariamente a opinião dos editores do blog.

Divulgue

  • Leitores do Comicozinho

  • PageRank